terça-feira, 1 de maio de 2012

Frases de Racionais Mc's


Frases de Racionais



Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..



Onde estiver, seja lá como for, tenha fé pq até no lixão nasce flor..



A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!



A confiança é uma mulher ingrata, 
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata.


Eu sempre fui um sonhador.. e é isso que me mantém vivo!



..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..


De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável?



O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !



Eu sei quem trama e quem ta comigo..!



O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !



Fé em Deus que Ele é Justo



A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim...




Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.



Parece que quando os poblemas aparecem a gente sempre está desprevinido certo?
-Errado, é você que perdeu a capacidade de contolar os desafios que a vida nos oferece...



Viver pouco como um rei ou muito como um Zé????




Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas



Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota



AmO Minha raça, lutO pela cOr, o que quer que eu faça é pOr nÓs, pOr amOr.!!



Presente de grego num é cavalo de tróia , ne tudo que brilha é relíquia nem joia .



Um brinde pros guerreiro , zé povim eu lamento .



Meu anjo do perdão foi bom mais tá fraco.



Tragando a morte, soprando a vida pro alto.




O Bom vivant jamais mostra o ponto fraco



Lembranças más vem , pensamentros bons vai .




Eu sei e você sabe o que é frustação, maquina de faze vilão .




Um brinde pros guerreiro , zé povim eu lamento .





Quem tem tem , num cresce o zoi em ninguém .




Eu vim da selva, sou leão, sou DEMAIS pro seu quintal.



Eh so questão de tempo o fim do sofrimento .




Meu anjo do perdão foi bom,
Mas tá fraco,
Culpa dos imundo, do espírito opaco.



Com meu destino ninguém mais se importa



Só tem que seu jogo é sujo e eu não me encaixo .



Eu penso mil fita , vo enlouquecer .





Malandragem de verdade ée viver.




O Universo é a criação suprema de Deus. abragem todos os seres racionais e erracionais, animados e inanimados, materiais e imaterias.



Pensamos ser racionais....
Mas a racionalidade nos afeta tanto que nos tornamos irracionais




Vilões são meus heróis.
Vilões são mais racionais,
se vestem melhor e
têm sempre mais dinheiro.
Torço por eles, fico feliz
quando se dão bem
e saem impunes.




Na verdade, as mulheres são mais corajosas do que os homens, são mais impetuosas, mas racionais quando a questão é amar e desamar.





De vergonha nao morri , to vivão eis me aqui você, não. Cê num passa quando o mar vermelho abrir.




Sozinhaa eu penso merda praa carai .



A minha liberdade eu curto bem melhor.





Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão...



Relaxa a mente, se não extressa




Uma pá de bico cresce o zóio quando eu chego .





Zé povim é o cão, tem desses defeito , ce teno ou não cresce o zói de qualquer jeito .






-Não joga pérolas aos porcos irmão,
joga lavagem eles prefere assim,
se tem de usar piolhagem!




Tenta vê, e não vê nada, a não ser uma estrela... longe meio ofuscada






Quem é você que fala o que quer que se esconde igual
mulher por trás da caneta
vai Zé buceta sai da sombra,
cai então toma seu mundo é o chão.

1 comentários:

Beeatriz Ribeiro disse...

:n ameei :)

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa♫ . # . (Ý .

Total de visualizações de página

ΞΔŁŁ¥ ' ŞΔŇŦΔŇΔ. Tecnologia do Blogger.

Tradutor*-*

Link-me

http://blogeira-tudoparaorkutemsn.blogspot.com/b/layout-preview?token=XPo4OjgBAAA.sKec9VoQDQ3zV80wg4E81Q.85gqj-7w-OdSRrSzbBQH7w